Innocent

domingo, janeiro 09, 2011


Coisas de Meninas

10
Em uma manha de domingo , sou acordada pela minha melhor amiga me ligando :
- Alô ?
- Amiga , sabe aquele menino que eu to afim?
- Sei sim , oque tem?
- Então hoje vai ter uma festa e ele me chamou pra ir , vamo comigo? ultimo dia de ferias , vamos terminar ela bem !
- Ta bom perai ! - então grito pra minha mae - Mae a Clau quer que eu vá a uma festa com ela hoje a noite posso ir?
- Pode ! - minha mae grita de lá da cozinha
- Eu vou , que horas que voce passa aqui?
- Lá pelas 21:00 !
-Okay, então ta ! Tchau , beijos, até lá!
- Tchau beijos , até!
Chega 19:00 , vou tomar banho, e agora oque vestir?
pego meu vestido tomara que caia de bolinhas brancas com babadinhos e coloco , faço chapinha , uma maquiagem destacando meus olhos azuis , e um baton rosa choque , coloco meu gladiador , e fico esperando Claudia chegar!
Escuto então a buzina do carro do pai de Claudia , saio correndo , tropeçando em tudo, e grito:
-Tchau mãe!- falo então com a Claudia - Oi amiga , como vs está bonita !
Claudia estava com um vestido preto , com o desenho de uma boca rosa com gritter e um sapato de bico fino e salto fino!
-Obrigada Vic ! Voce tambem esta linda !
Chegando na festa , Claudia já encontra o menino que ela estava  afim : Pedro . Ele nos cumprimentou e fomos sentar em uma mesa!
De repente , com a minha sorte , vejo o meu ex namorado por quem ainda eu era apaixonada : Eduardo . E adivinha: ele esta vindo pra cá!
- Oi Claudia , Pedro e nossa como voce está linda Victoria!
Fiquei toda sem graça mais aceitei o elogio e falo:
-Obrigada Eduardo , voce tambem está muito elegante com essa roupa!
Então Claudia vendo o clima rolar falou:
-Pedro vamos dançar , adoro essa musica!
Me deixando sozinha com o Eduardo!
De repente , ele me chamou para dançar , e para ser educada aceitei , estava tocando uma musica agitada entao nao teria problema! Quando começou a tocar a musica lenta ele me pegou pela cintura e disse:
-Dança essa comigo vai !
- Tudo bem!
Ele estava chegando perto de mim cada vez mais , e eu já conseguia sentir a sua respiração, quando ele passou a mao na minha nuca me fazendo olhar nos olhos dele , colocou meu corpo junto ao dele e ...

Continua ...

10 Comentarios *-*:

Thiago Augusto disse...

tchanananããããããã

Unknown disse...

Isaaaaaaa, posta o outro, kkkk

Anônimo disse...

quero a continuação *-* hehehehe'

Barbara disse...

aaaah eu quero a continuaçãaao , só pq tava ficando interessante ¬¬'

Anônimo disse...

posta logo a outra parte ISAAAAAA , menina MÁ kk' by: Nah (:

Bella disse...

Isaaaaaa , posta logo !

Anônimo disse...

continuação pliiiis *-*

Anônimo disse...

pooosta logo isaaaaa *-*

Isaamp disse...

taa bom , agr eu posto

Anônimo disse...

Possssta posta

Postar um comentário