Innocent

segunda-feira, janeiro 10, 2011


Coisas de Meninas {03}

3
                                                               Capitulo 1                     Capitulo 2


-Vic posso te pedir uma coisa?
-O que?
- Bom , eu queria que voce ...
Então chega Claudia e interrompe o que  Eduardo ia me dizer
- Victoria , vamos , meu pai ta ai já e eu estou procurando voce faz maior tempão
-Ta bom calma! - me virei e falei com o Eduardo - Depois a gente conversa beeijos!- e dei um beijo nele.
Sai correndo , sendo puxada por Claudia , eu pensava o que Eduardo queria me dizer ? cheguei em casa , e desmaiei de sono , amanha haveria aula e provavelmente eu veria ele , só nao sei se seria a mesma coisa!
Acordei no outro dia , atrasada pra escola bem no primeiro dia de aula . Escovei os dentes , coloquei o uniforme peguei o material sai correndo pro carro e lá mesmo eu passei lapis e rimel , tambem tentei ajeitar o cabelo que estava todo armado.
Chegando a escola vi Claudia correndo até mim para me contar novidades:
-Oi Vic , nossa seu cabelo ta lindo !
- É eu sei , acordei atrasada e nao deu pra fazer chapinha , mas e ai o que me conta?
- Ai ontem lá na festa , eu e o Pedro nos beijamos , foi muito bom ele...
Interrompi ela dizendo
- Querida me poupe dos detalhes ta ?
- Okay , eu vi voce e o Eduardo tambem , o que eu interrompi hora que fui te chamar pra ir embora?
- Então ele ia me pedir alguma coisa da qual agora nao sei porque voce interrompeu , e falando neles lá veem os dois!
Pedro e Eduardo estavam vindo em nossa direção, Eduardo estava com uma calça jeans escuro e tenis com o cabelo penteado para tras e Pedro estava com um shorts no joelho jeans e uma sandalia muito bonita , e o cabelo ele fez um topete, eu e Claudia suspiramos e então Pedro foi em direção a Claudia , onde eles se beijaram e Eduardo veio em minha direção:
- Bom dia , tudo bom? - eu lhe disse e ele me beijou , eu achei que agora que voltasse as aulas ia ser tudo diferente , achei que ele ia me tratar como ninguem como fez ano passado.
- Bom dia amor , tudo sim e com voce?
- Estou meio assustada! amor?
- É a esqueci que nao deu pra terminar de falar ontem haha, bom eu queria que voce...
E outra vez fomos interrompidos , mas dessa vez pelo sinal:
- Eu vou falar rapido , eu quero que voce seja minha namorada !
Fiquei meio aturdida com aquilo e ele ficou esperando que eu respondesse:
- Eu ... Eu ... Eu estou assustada com  isso !
- Me responde com um bilhete na aula , mas quero que saiba : Eu te amo ! - E ele saiu correndo me deixando lá com a Claudia gritando:
-Victoria, vamos logo !
E saimos correndo para a sala de aula.

Continua ...

3 Comentarios *-*:

Anônimo disse...

nossa mt legaaal

agr eu to curiosa pra saber oq vai acontecer

BARBARA disse...

CONTINUA , CONTINUA , CONTINUA , CONTINUA , CONTINUAAA

Anônimo disse...

muuuito legal isaa *-*
haha' também to curiosa pra saber oque vai acontecer (:

Postar um comentário