Innocent

domingo, janeiro 23, 2011


Coisas de Meninas {07}

2
Capitulo 6
Entrei no carro e ele me levou para a  praia , onde tinha uma mesa na areia , com duas velas e um vaso de rosas.
Sentamos lá e ele chamou um garçom do restaurante ao lado e fez o nosso pedido, enquanto o cozinheiro fazia os pratos ele puxou minha cadeira pra mais perto dele e falou:
-Amor eu sei que eu te magoei muito ...
 Sei que já fui embora e nem lhe disse o porque ...
 Mas também sei que o tempo que fiquei e fico com voce eu sou feliz ...
 E se vs aceitar isso eu ficarei mais feliz ainda!
E abriu um caixinha de veludo , onde tinha um anel com um brilhante na ponta , olhei pro anel e olhei pra ele , ele sorria , e meus olhos começaram a lacrimejarem e eu tentava dizer algo , mas ele colocou o dedo indicador em minha boca e disse:
- Amor , é só pra oficializar que eu te amo como nunca amei ninguem!
Ai as lagrimas cairam e a unica coisa que pude fazer é lhe dar um beijo e quando o larguei ele secou minhas lagrimas pegou minha mao direita , colocou o anel no meu dedo e me deu outro beijo .
Comemos e fomos sentar na beira do mar , ele me abraçou e eu deitei em seu ombro , ficamos ali olhando as estrelas. De vez enquando olhava pra ele, e via ele sempre sorrindo.
Meia noite fomos pra casa chegamos na porta de casa ele me disse:
- Feliz ?
- Não , estou triste!
- Porque?
- Porque vou ter que me separar de voce , porque vs só me beijou pouco demais!
- Ai , amanha tem aula eu te vejo na aula amanha meu amor , e isso nao é problema!
E me beijou , beijou , beijou...
Acho que durou uma meia hora , porque quando ele me largou eu estava sem folego
- Agora sim , haha! Deixa eu entrar , até amanha meu amor !
- Ta , até amanha !
Sai do carro e minha mae estava me esperando na sala :
- E ai como foi?
- Diga voce mesma!
Mostrei pra ela o anel :
- Meu Deus! Ele te deu isso?
- Ahaam! Agora deixa eu ir dormir , amanha tenho aula!
Subi , me troquei e desabei na cama , eu estava vivendo um sonho e tinha medo de que ele acabasse!
Acordei antes de minha mae e fui tomar banho , me troquei lentamente ,fiz chapinha , passei MUUUITO perfume e desci tomar café , tomei café e fui pro carro.
Chegando na escola vi minha inimiga de infancia conversando com o Eduardo : Mariana . Fui em direção de Eduardo e disse...

Continua ...

2 Comentarios *-*:

Anônimo disse...

aaaaaah eu vo te bate , faz tudo logo e me mandaaaaa !

Anônimo disse...

awnn , que lindo *-* af , que #vadia de uma menina @@: aueiouaeoiaueioae''

Postar um comentário