Innocent

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Coisas de Meninas {05}

0
Capitulo 4
Ele segurava minha mao, e agora eu me sentia completa,seu perfume me deixava louca e seus beijos me faziam delirar !Ele era perfeito!
Comemos a pizza e fomos embora , cada um para sua casa, só a Claudia que foi pra minha :
-Amiga , o Pedro me pediu em namoro tambem!
-E voce aceitou?
-Eu nao disse nada , mas vou ligar pra ele! - ela discou o numero e logo atendeu- Alo , Pe, eu aceito ser sua namorada!- ele falou algo que eu nao consegui escutar e desligaram!
-O que ele disse?
-Ele disse que eu poderia ter falado isso quando eu estava com ele , dai ele poderia me dar um beijo pelo menos!
- Ai que fofo!
Chegando em casa minha mae já estava esperando pra mim contar do tal namorado:
-Oi mãe , eu sei que voce quer saber dele!
-Quero mesmo , em conta ele é bonito?
- Mae quer ver ele pessoalmente ?É mais facil !
-Ta quero sim , liga pra ele e manda ele vir aqui !
Liguei e ele atendeu:
- Oi amor , escuta minha mae quer que voce venha aqui!
-Haha , porque?
-Ela quer saber como voce é !
-A ta , já vou então , beijos te amo
-Beijos , tambem te amo!
-Mae ele esta vindo , e eu vou me arrumar!
- Ta bom.
Qual será a primeira impressao da mae de Victoria sobre Eduardo?
Veja no proximo capitulo...

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário