Innocent

segunda-feira, janeiro 10, 2011


Coisas de Meninas {04}

2

Capitulo 1        Capitulo 2          Capitulo 3
E saimos correndo para a sala de aula.
Quando chegamos lá , vi Eduardo na ultima carteira , e a penultima desocupada então fui direto pra lá, quando ele viu que eu iria sentar na frente dele,  ele sorriu. Claudia sentara no meu lado e atras de Pedro.
Então enquanto a professora nao vinha, eu fui atras de Eduardo que estava andando pela sala e disse:
-Edu vem aqui rapidinho.
-Fala .
-Sobre aquela pergunta , eu ... eu ... eu aceito ser sua namorada sim.
Ele ficou feliz , me abraçou , me girou e me deu um beijo , enquanto todos da sala via e falavam em coro:
-Ooonwt !
Então a professora chegou, aula de matematica bem no começo da manha é chato , mas nada me abalava agora , eu tinha meu namorado lindo , o mais lindo da sala , e ele sentava atras de mim , a sala inteira já sabia então agora é oficial.
Finalmente tocou o sinal : Recreio . Ele nao desgrudava de mim , isso era um sonho , só que eu temia que terminasse!
- Amor , eu vou fazer uma coisa espera ai! - ele se levantou e subiu emcima da mesa e disse: - Eu quero que todo mundo saiba , a Vic é minha namorada , eu amo muito ela , e se algum muleque tentar safadesas com ela eu arrebento !
Enquanto isso eu ficava vermelha, mas nao fazia mal , eu tinha ele só pra mim!
Voltando a aula, estava chata : Quimica ninguem merece!
E finalmente aula terminada , então ele chamou , eu , Clau e Pedro para ir comer uma pizza então liguei pra minha mae:
-Mae eu nao vou almoçar em casa , vou sair com a Clau , o Pedro e o Edu tá?
-Hmmm , um desses dois é seu namorado né?
-Como ... Como já esta sabendo?
-A diretora !
-Ata , é sim um deles é meu namorado!
-Qual deles?
- O Edu
-Como que ele é?
- Mae depois nós conversamos , beijos!
-Tá beijos.
Então disse para Clau, Pedro e Edu:
-Vamos?
-Vamos! - responderam em coro
Ele segurava minha mao, e agora eu me sentia completa,seu perfume me deixava louca e seus beijos me faziam delirar !Ele era perfeito!

Continua ....

2 Comentarios *-*:

Anônimo disse...

cadê o restoooo DD: #mimimi to curioooosa :/ auoeuaoueaoe'

Anônimo disse...

posta posta posta , o restoo ISAAA *-*

Postar um comentário