Innocent

domingo, janeiro 09, 2011


Coisas de meninas {02}

6
Ele estava chegando perto de mim cada vez mais , e eu já conseguia sentir a sua respiração, quando ele passou a mao na minha nuca me fazendo olhar nos olhos dele , colocou meu corpo junto ao dele e me beijou ! eu amava o beijo dele, ele fazia eu me sentir como uma menina completa , pena que durou poucos minutos!E ele começou a me olhar como se queria mais e eu corri ,sentei na mesa e começei a chorar, quando ele veio atras de mim :
- Desculpa, eu nao consegui me controlar...
- Porque continua me iludindo assim , isso me deixa cada vez mais mal !
- Porque eu...
- Eu nao quero que se explique eu só quero que...
Nao consegui terminar de falar , e ele já estava me beijando de novo , e quando parou me disse:
- Vic eu te amo ainda !
Nao consegui dizer mais nada , ele vendo isso , limpou minhas lagrimas se levantou e disse:
- Pena que voce nao sente o mesmo por mim !- E foi em direção a mesa onde estava os seus 5 amigos! Fui atras dele e gritei no meio da pista de dança , bem na hora que a musica deu uma pausa :
- Eduardo , eu te amo seu bobo !
Ele se virou e olhou pra mim, foi em minha direção , chegou perto de mim , eu lhe abreçei e sussurei :
-Nunca duvide disso!
Depois disso , ele me levou a sua mesa , onde estavam os seus cinco amigos: um loiro , alto com olhos castanho claro - Alex- o do lado desse era baixo , moreno com os olhos azuis piscina - Gabriel- , o outro era da minha altura ( 1,70) loiro com olho verde- Carlos - os outros dois eram gemeos de olhos castanhos escuros , baixos com os cabelos pretos - Vinicius e Douglas - onde me apresentou !
- Vic esses sao , Alex , Gabriel , Carlos , Vinicius e Douglas , meninos essa é a Vic !
Nos cumprimentamos , e depois eu e Eduardo fomos pra lá conversar
- Vic , eu queria te pedir uma coisa !
- O que?

Continua ...

6 Comentarios *-*:

Anônimo disse...

continuação *-------*

Anônimo disse...

continua , continua ISA *-*

Unknown disse...

continuaçãoooooooooo

Anônimo disse...

q ridiculo, podia parar por ai msm, pq isso já é o bastante para mostrar q vc não nasceu para escrever coisa q presta - -'

Isaamp disse...

em resposta ao comentario acima , então pra que le? se nao gosta para de ler o blog ! #1beejo

Rooo:D disse...

aaaaaaaaaaaaaa continua num liga pra esse anonimo ai pode continua que ta otimo :D

Postar um comentário