Innocent

sexta-feira, janeiro 21, 2011


Coisas de Meninas {06}

0
Capitulo 5
-Mae ele esta vindo , e eu vou me arrumar!
- Ta bom.
Coloquei um shorts curto , uma blusa rosa , soltei meu cabelo e coloquei meu chinelo , passei um perfume e escuto a campainha tocar e então gritei:
-Eu abro!
Desci as escadas correndo e abri .Era ele  estava muito lindo como sempre , com uma blusa verde e um shorts até o joelho jeans:
- Oi meu amor!
- Oi , tudo bom ?
- Com vs aqui como posso nao estar bem?
- Haha , te amo sabia ?
- É eu sabia , agr só deixo vs entrar se me der uma coisa!
Então ele me beijou
- Entra !
Ele entrou , fechei a porta, ele me esperou pegou minha mao e levei ele até minha mãe:
-Mãe esse é o Eduardo , meu namorado , Amor essa é minha mãe , Livia!
-Oi !
-Olá , Vitoria fala muito em voce!
-Mãe nao me entrega!
-Depois vou querer saber oque ela fala de mim para a Senhora!
Minha mãe fez bolo e eles ficaram conversando e rindo muito , então de repente ele disse:
-Livia - ele a chamava assim porque minha mae fazia questão- a Vi pode sair comigo hoje?
Eu estava um pouco atras dele e fazia sinais pra minha mae deixar
- Pode sim !
- AAAAAAAAAI MAE EU TE AMO !
Fui até a porta com ele e perguntei:
- Onde voce vai me levar?
- Surpresa !
- Tenho medo de suas surpresas , só nao me levando pra zona ta otimo!
- Haha , acha que vou te levar pra zona Vitoria , ai cada ideia , as 21:00 te pego amoor !
- Tá , tchau , beijos!
- Tchau, beijos ! Te amo!
Eu ia virando para entrar e ele gritou:
- Ei , nao ta esquecendo de nada nao ?
- Do que?
- Disso!
E me beijou!
Sai correndo pra dentro afinal só tinha 2 horas pra me arrumar ! Minha mae grita:
- Vitoria vem aqui !
- Oi , fala!
- Gostei do seu namorado viu !
- Haha , sabia que ia gostar ! Agora deixa eu me arrumar ele vai passar aqui daqui duas horas!
- Tá! Aonde voces vao?
- Nao sei, ele nao quis me contar!
Subi as escadas , fui pro banheiro tomei banho , vou pro meu quarto me trocar e escuto meu celular tocar, atendo e é ele!
- Oi !
- Oi , amor , sugiro voce ir de vestido tá?
- Tá bom , mas ligou só pra isso?
- Não pra dizer que eu nao vivo nem um segundo sem voce!
- Ooontw , eu tambem nao meu amor! Agora deixa eu me arrumar , nao quero deixar o menino mais lindo e fofo do mundo me esperando!
- Ta bom , beijos até logo , te amo muito minha vida!
- Tambem te amo muito , meu tudo !
Coloquei um vestido salmão de babadinhos e uma rasteirinha verde, passei maquiagem leve e desci. Ouvi o som da buzina e fui devagar passei pela minha mae e disse:
- Tchau mae , nao sei que horas volto ta? HAHA
- Olha juizo , tchau , divirta-se!
- Tá tchau , beijos !
Entrei no carro e ele me levou para ....

Continua....

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário