Innocent

terça-feira, junho 21, 2011


0
Não é fácil , você tem que lutar pelos seus ideais, você tem que tomar atitudes, você tem que pensa. É difícil esconder as lágrimas nesses momentos , você não sabe o que fazer , que decisão tomar. Você quer sumir, começar sua vida do zero como se fosse fácil, você quer libertar sua cabeça, você quer pensar. Você sabe de que um certo modo vai sofrer, vai sentir falta, mas você que vai ser bom pra você. É difícil acreditar que a pessoa em que você confia não confia em você. Você está em minha mente toda hora, não sei como chorar porque as lágrimas não aparecem. Não sei se tenho que desabafar com alguém , não sei como fazer isso .Porque eu esperava que isso era verdade e era tudo mentira , palavras ditas da boca pra fora . Porque eu achei que você nunca me faria chorar.E eu tento cada dia mais , tento sorrir , tento me enganar , tento ser feliz : MAS NÃO DÁ . Porque eu não consigo escrever tudo em um simples papel , porque eu não sei o que se passa aqui dentro , porque eu não sei o que fazer mais . Eu deveria estar feliz , mas você fez com que eu chorasse , você me fez ver que não consigo ser feliz porque você não confia em mim. Pode ser ciúmes , mas eu sinto eu nunca vou ser como ela pra você, não é como uma bicicleta . Eu não sou uma roda de sua bicicleta , eu sou como uma marcha não faz mal se ela está ali tem sempre uma que você nunca usa, mas você sempre diz que é importante, mesmo não usando e não achando ela boa para você. EU SOU SUBSTITUÍVEL SIM . E você não sabe quanto é ruim sentir isso .

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário