Innocent

quarta-feira, junho 29, 2011


Coisas de Meninas {12}

0
Acho que essa seria a primeira vez que eu não iria lá para chorar mas para conversar com ele.
Desliguei o  computador , assisti um pouco de TV e fui dormir , estava ansiosa pelo meu reencontro com o meu amigo .
Acordei me arrumei e fui pra escola, até que enfim sexta feira dia de sair a noite pra balada com o namorado tem coisa melhor? Acho que não.
De manhã escola, namorado e amigas. De tarde o meu encontro, eu estava nervosa. O que eu iria dizer pra ele? Como ele iria se comportar? Enfim eu tinha que arriscar.
Fui no mesmo lugar e na mesma hora aonde tínhamos marcado de nos encontrarmos e lá estava ele, me esperando. 
Corri para encontra-lo e abracei-o forte, eu realmente estava com saudade dele .
- Oi
- Oi , tudo bom ?
- Tudo sim e com você?
- Tudo ótimo.
- E ai o que viemos fazer aqui? Você está precisando chorar?- disse ironicamente 
- Não, eu estava sentindo falta de algo.
- E esse algo era eu ?
- Infelizmente .
Começamos a lembrar do passado de como ele me fazia rir por coisas tontas e de como minha tristeza ia em bora quando eu estava com ele.
O tempo passou rápido .
-Tenho que ir.
- Porque?
- Porque o Eduardo está me esperando, vamos sair agora a noite.
- E lá vou eu ser esquecido novamente.
- Vai nada, vou me lembrar de você daqui em diante . Agora tenho que ir mesmo .
Lhe dei um beijo no rosto e sai correndo, nem percebera que já havia escurecido, com ele eu perdia a noção da hora.

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário