Innocent

sexta-feira, junho 24, 2011


Coisas de Meninas {11}

0
Decidi ir falar com ele, mas minha insegurança falou mais alto, e só abri a janela dele sem conseguir digitar nada. Não sei se ele gostaria de falar comigo, então eu deixaria de lado mesmo ele não sabendo que ele fazia falta.
Ok ! Eu iria falar com ele, mesmo que minha insegurança fala-se mais alto . Então digitei :
- ooi quanto tempo tudo bom?
Estava com medo dele não me responder.
- ooi é verdade , você me esqueceu , estou bem e você?
- Estou bem .
Eu não queria que ele soubesse tão cedo que eu estava sentindo a falta dele. E o assunto acabou.
- Queria te ver (:
Escrevi mesmo não sabendo se queria aquilo mesmo.
- É eu também.
- Podemos nos encontrar?
- Acho que sim, se seu namorado deixar é claro.
- Ok, te vejo amanha no mesmo lugar e na mesma hora.
- Ok.
Nós sempre nós encontravamos no mesmo lugar para quando eu precisava chorar . Acho que essa seria a primeira vez que eu não iria lá para chorar mas para conversar com ele.

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário