Innocent

terça-feira, junho 21, 2011


Coisas de Meninas {09}

0
Tocou o sinal para entrar na sala e entramos.
Fiquei a aula inteira escutando musica , pensando na vida e como tudo acontecerá tão rápido. Percebi que de repente eu me encontrará feliz de novo como se minha vida estivesse voltado ao normal , mas eu sabia que sentia falta de algo, falta de alguém.
Foi quando o sinal tocou e fui embora para minha casa tentando me lembrar o que me incomodava tanto.
Almocei e fui para o meu quarto, ficar um pouco no computador. De repente lembro do que eu estava sentindo falta, a pessoa tinha acabado de entrar no msn e ela foi quem mais me ajudou a não chorar quando eu havia terminado com o Eduardo. Eu tinha em esquecido de como ele foi importante para mim, e como eu joguei ele fora depois que voltei com o Eduardo. 
Decidi ir falar com ele, mas minha insegurança falou mais alto, e só abri a janela dele sem conseguir digitar nada. Não sei se ele gostaria de falar comigo, então eu deixaria de lado mesmo ele não sabendo que ele fazia falta.

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário