Innocent

domingo, junho 19, 2011


Coisas de Meninas {08}

0
Chegando na escola vi minha inimiga de infancia conversando com o Eduardo : Mariana . Fui em direção de Eduardo e disse...
- Oi meu amor! Ah ! Oi Mariana nem vi voce aqui ! - E dei uma risada sarcastica.
- Então Eduardo depois conversamos!
- Tá.
- O que estavam conversando? Nao é pra voce ficar perto dela!
- Nada de mais minha ciumenta linda! Ela estava me perguntando sobre a materia!
- Nao quero ver voce perto dela tá?! Ela é uma cobra e vai acabar te tirando de mim!
- Ela não vai tirar eu de você.
-Ok vamos para a sala agora.
- Ei, não é para ficar brava eu te amo, e não é porque eu estava conversando com ela que eu vou te deixar, agora vem cá me dá um beijo.
Cheguei nele e lhe dei um beijo, eu estava com medo e me perguntava o que estavam conversando.
Aula de português, tivemos que fazer um texto sobre algo muito importante que havia acontecido na sua vida,  e ele era importante na minha vida, então escrevi da noite na festa . Ele escreveu sobre o dia que foi em casa conhecer minha mãe e tivemos que ler na frente de toda a sala.
Eu conheci um lado do Eduardo que eu não conhecia : o seu lado romantico. Ele escreveu aquele texto com tanto carinho, com tantas palavras lindas que eu comecei a chorar na sala. E eu só queria lhe dar um beijo , e lhe pedir desculpas por ter sentido ciumes dele.
Acabou a aula , recreio. Olhei para ele e disse:
- Eu não sabia que eu era tão importante assim para você. Achei que eu ia ser mais uma, por isso fiquei morrendo de medo na hora que estava conversando com a Mariana.
- Você não vai ser só mais uma, e me magoa você ter pensado isso de mim . Eu já disse que te amo.
- Eu sei, me desculpa meu amor.
-Agora vai ter que compensar. - deu uma risada.
-Como?- abracei ele e comecei a rir.
-Vai ter que me ensinar a parar de ter tanta vontade de te beijar toda hora.
-Ah, isso eu não posso fazer. Porque amo quando você me beija.
Tocou o sinal para entrar na sala e entramos.

Continua...

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário