Innocent

sábado, dezembro 11, 2010


Meu sonho?

0
Meu sonho?
Ter uma pessoa ao meu lado pra dizer “vou contigo!” Uma pessoa ao meu lado que segurasse minha mão, apertando-a para me segurar ou quando estivesse com ciúmes.
Uma pessoa que abraçasse apertado e antes de me soltar aproximasse sua boca em minha orelha, e eu poderia sentir o hálito quente e fresco roçando-a e ele dizendo bem baixinho “eu te amo” e eu retribuiria com um sussurro “eu te amo muito meu amor!”
Quando ele olhasse no fundo dos meus olhos, ah que olhos, aqueles olhos azuis e brilhantes e um sorriso leve nos lábios esperando que eu fale algo, mas não conseguiria então ele me daria um beijo e eu simplesmente devolveria!
Quando ao me ligar e me contar tudo o que aconteceu no dia, me chamaria pra ir ao cinema ou ir ao shopping, e antes de desligar me diria: “amor?” e eu “que?” “eu te amo!” eu ficaria vermelha e feliz e diria “seu fofo, te amo demais meu bebe!”
E na escola enquanto estaríamos em aula ele me enviaria torpedos dizendo: “aula chata, queria você mais perto de mim!” ou “to ansioso pra olhar nos seus olhos, cara a cara, ver o seu lindo sorriso e lhe dizer eu te amo, fica sempre comigo!” e quando eu as terminasse de ler eu olharia do outro lado da sala, provavelmente sem graça, e viria ele mexendo a boca para formar as palavras “EU TE AMO”
E quando eu me sentisse mal, precisando chorar ele diria: “vem aqui amor, chora para desabafar, depois me conte o que aconteceu, fique tranquila eu estou aqui, vai ficar tudo bem!”
E quando eu sentisse ciúmes dele e ficasse brava com a cabeça baixa e os braços cruzados, ele tocaria seu dedo no meu queixo levemente fazendo eu olhar aqueles olhos azuis e aquele sorriso angelical, e com a voz de quem estava gostando do meu ciúmes ele diria: “meu amor, para de ser bobinha, eu te amo e só tenho olhos pra você, minha ciumenta!” e eu lhe daria uns tapas de leve, depois me jogaria em seu pescoço lhe apertando, ele com as mãos em minha cintura me puxando pra perto e eu lhe diria: “meu idiota, nunca mais faça isso comigo, eu te amo demais e não suporto a ideia de te perder!” e ele me responderia bem baixinho:“você nunca vai me perder! Agora deixa eu te dar uma coisa!” e sem que eu pudesse me manifestar ele me daria um beijo inesquecível!
Quando eu o ajudasse a estudar para prova e ele não se concentrasse, e eu teria que dizer: “amor, estuda logo, depois recompensa!” e quando terminasse, eu ficaria grudada com ele!
Quando ele fosse falar para os meus pais que estávamos namorando serio, e me levasse uma aliança e me diria: “meu anjo, eu te amo e quero que sege só minha, quer namorar comigo?” E eu mesmo chorando lhe abraçaria e lhe daria um monte de beijos!
 E quando ele me abraçaria ele cheiraria meu pescoço e daria um beijo, sabendo que eu ficaria louca com aquilo!
Quando ele passasse a mão em volta da minha cintura me puxando pra mais perto dele, porque teria um menino ou um amigo meu perto que com certeza ele teria ciúmes!
Quando ele passasse em minha casa e eu não estivesse lá, ele deixaria só um bilhete dizendo “pensando em você, me liga!” e quando eu ligasse, ele só diria: “eu te amo, vamos ao parque hoje?” e eu aceitaria.
Quando ele brigaria comigo pela roupa que estava vestindo para sair com ele e me diria: “aonde a senhora acha que vai com essa roupa?” e eu diria: “vou sair com o meu gatinho, por quê? Ah nem vem, não vou tirar, adoro sua cara de ciúmes quando os outros meninos olham pra mim, afinal também se eles olharem ou mexerem mostro pra eles que eu te amo” e com isso deixaria ele sem palavras!
Quando ele ouvisse a nossa musica no radio e me ligasse mandando eu ouvir também, me falaria: “Queria estar ai dançando e escutando com você!” e eu diria: “vem aqui então ué” e a poucos minutos dele desligar o telefone eu ouviria o carro dele parando em frente o portão de casa!
E no natal e no ano novo nós passaríamos juntos, e quando chegasse meia noite em vez de irmos cumprimentar os outros primeiro, iríamos nos olhar nos olhos e ele me diria: “mais um natal /ou ano novo juntos!” e eu diria “ sim e haverá muitos ainda em que passaremos juntos! Te amo e sempre te amarei!” e ele: “também te amo e sempre te amarei!” e me daria um beijo, fazendo toda a minha família olhar!
Quando eu fosse dormir ele me mandaria, todos os dias, torpedos dizendo: “Boa Noite meu anjo! Sonha comigo que eu vou sonhar com você, até amanha! Te pego pra ir para a escola !Lembre-se te amo muito meu amor!” e ao acordar: “Bom Dia! Sonhou comigo? Eu sonhei com você! Como foi seu sonho? Daqui a pouco você me conta, to passando ai daqui 15 minutos! Te amo!”
E quando ele precisaria de mim para comprar o presente de dia das mães ou do aniversario de sua mãe, do dia dos pais ou aniversario de seu pai, do aniversario de casamento de seus pais ele me ligasse : “amor, vamos no shopping comigo? tenho que comprar o presente para a minha mãe /ou pro meu pai /ou pros meus pais e preciso da sua opinião!” e eu certamente aceitaria, com o pretexto de ficar um pouco sozinha com ele!
AMOR PERFEITO NÉ?!

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário