Innocent

sexta-feira, dezembro 17, 2010


...

1

Taylor Daniel Lautner
''Você é meu idolo, meu amor platônico, meu céu meu mar meu tudo e mais um pouco! muitos me perguntam porque eu amo tanto alguem que eu nem conheço, que nem sabe que eu existo? minha resposta é simples: eu não sei, so sei que eu amo mais você do que eu. saber que você existe é o motivo de eu sorrir. seu sorriso pra mim é tudo, ver uma foto sua sorrindo ja alegra o meu dia. não é necessário eu colocar trezentas fotos suas no meu orkut, nem berrar pro mundo que eu te amo, e também não é preciso que ninguém saiba disso. a unica coisa que eu preciso é poder ter a chance de algum dia poder dizer que eu te amo demais, e saber que você vai me ouvir, de algum dia eu ver o seu sorriso de perto e tira uma unica foto com você. um dia eu vou poder fazer tudo isso e mais um pouco, mas mesmo assim não vai ser o sufuciente, porque palavras não conseguem expressar o meu amor por você taylor''


By: Lavínia Zaborne 





esse foi dedicado a lavínia , goosta muito do taylor uahsuahsuahsuah
Twitter: @lavizaborne

1 Comentarios *-*:

Anônimo disse...

aooow taylor *-* linndo demais (:

Postar um comentário