Innocent

sábado, dezembro 11, 2010


0
eu sonho aqui , sozinha no meu quarto , esperando voce , esperando que voce um dia chegue , que me de os motivos para eu acordar feliz, sabendo que a poucos minutos te encontrarei me esperando , pra me abraçar , me acariciar , me beijar , pra fazer eu me sentir segura! Sonho com o meu principe encantado que um dia talvez vou encontrar montado em seu cavalo branco esperando sua princesa , onde ele vai me levar até um lindo lugar , e vai ser meu para todo sempre e sempre onde viveremos uma perfeita e linda historia de amor ! Mas enquanto voce nao chega , eu sento em minha cama , fico olhando o portão esperando que te encontre , e se nao te vejo me afogo de lagrimas no meu travesseiro, porque sem voce eu nao vejo a luz , sem voce eu perco o chão , sem voce eu sou simplismente uma menina , uma menina que nao sente absolutamente nada! e ao mesmo tempo que quero te encontrar , tenho medo disso , tenho medo de esperar que voce seja muito e depois eu ver que nao era nada ! tenho medo de me iludir e acabar me decepcionando com voce, medo de voce ir e me deixar aqui desamparada , medo de voce me rebaixar a nada e me deixar completamente pra baixo , nao conseguindo confiar em ninguem! e enquanto você nao vem eu sinto como se nao existisse , como se eu fosse ninguem , como se em vez de um coração estivesse um enorme buraco , pronto pra amar e ser amado !

0 Comentarios *-*:

Postar um comentário